domingo, janeiro 21, 2007

1ª Prova Nacional Sala, Clube Tiro São Pedro Rates

Realizou-se dia 21 de Janeiro a 1ª Prova Nacional do Campeonato de Sala da FPTA.

Realizada no Pavilhão Municipal da Póvoa do Varzim a competição teve início com 1 minuto de silêncio em memória de Armindo Santos, Atleta do SCP e um dos fundadores da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

Na competição estiveram presentes poucos clubes, mas bastantes atletas muito graças ao Real Sport Clube e Centro Norton de Matos que se apresentaram em grande força.

Apesar de muitas ausências de atletas importantes, nas Categorias Séniores realçamos o Real Sport Clube que venceu em três das quatro categorias possíveis:


João Gutierrez em Sénior Homens Compound, Marco Rosa em Séniores Homens Recurvo e Ana Gutierrez em Séniores Senhoras Compound.

De seguida algumas das fotos dos pódiuns:

.

.

.

.

.

.

Em Séniores Homens Recurvos, tivemos o "regresso" com uma vitória de Marco Rosa, que no ano anterior atirou em compound e de também de Jorge Lima (antigo atirador do SLB), que ficaria em 4º lugar, 1 ponto atrás de João Freitas e 2 pontos de Domingos Vaquinhas.

O "novo" atleta do Real realizou na 2ª metade da competição uns excelentes 287 pontos.

Foi igualmente com satisfação que vimos o "clube da casa", Clube de Tiro São Pedro de Rates, apresentar-se com vários novos atletas nas competições de sala.

Parabéns ao César Ferraz pelo trabalho que continua a desenvolver no Norte de Portugal.

Sem comentários: