segunda-feira, julho 07, 2008

Conhecidos Finalistas da Elite Campo 2008

Já são conhecidos os participantes na Final Four de campo 2008. Após a 5ª competição, realizada no passado dia 7 de Julho, em Alverca ficaram definidos os atletas da Elite que terão lugar nas finais do Campeonato Nacional a realizar no próximo dia 27 deste mês.

Em Arco Recurvo Feminino, Ana Marques do Desportivo da Azambuja parte em 1º lugar, seguida de Mª João Ribeiro do Sporting, Sofia Silva do Núcleo Juvenil de VRSA e Ana Martins do Arco Bésta e Caça.

Em Arco Recurvo Masculino, em 1º está Luca Mazzoni do Futebol Clube de Alverca, seguido de João Freitas do Arco Bésta e Caça, Domingos Vaquinhas do Núcleo Juvenil VRSA e Carlos Batista do Sporting que assegurou o lugar ao vencer a última competição.

Em Compound Femininos, em 1º Leonor Lourenço do ADC Paredense, seguida de Liliana Cardoso do Núcleo Juvenil VRSA, Ana Gutierrez do Real Sport Clube e Elizabete Lourenço do Futebol Clube de Alverca.

Nos Compounds Masculinos em 1º João Nobre do Núcleo Juvenil de Vila Real de Santo António, seguido de Vitor Ferreira do Sport Grupo Sacavenense, João Gutierrez do Real Sport Clube e Carlos Resende do Futebol Clube de Alverca.

Sem comentários: