terça-feira, novembro 20, 2007

5ª competição Elite Sala 2007

O Arco Clube das Caldas realiza no próximo dia 25 de Novembro, no Pavilhão Rainha Dona Leonor, a 5ª competição do segmento de Elite Sala 2007 da Federação Portuguesa de Tiro com Arco.

No final deste torneio ficará decidido que são os atletas apurados para o Final Four, a realizar igualmente nas Caldas da Rainha, dia 9 de Dezembro.

Alguns atletas já têm o lugar garantido nas finais:

Em recurvos femininos Mª João Ribeiro do Acal e Ana Filipa Dias do SCP já estão apuradas, devido ao avanço que levam sobre as suas adversárias.

Em recurvos masculinos Domingos Repas e Carlos Baptista do Acal e Nuno Pombo da UNL-FCT estão também dados como certos nas finais. A disputa da quarta vaga prevê-se no entanto intensa entre José Antunes, Luca Mazonni (ambos do FCA) e João Ferreira do SCP.
Nos arcos compound femininos Leonor Lourenço da ASCP, Elizabete Lourenço do FCA e Liliana Cardoso do ACAL encontram-se já apuradas. A quarta vaga está por decidir entre Susana Abreu do SCP e Ana Gutierrez do RSC que tem apenas duas competições.

Por último nos arcos compound masculinos Vitor Ferreira do SGS e José Resende do FCA têm já o "passaporte" para a final. As outras duas vagas deverão ser arduamente disputadas entre Raul Neves e Carlos Santos do MVD, Sérgio Monteiro do ACAL e Nuno Félix do RSC.

Sem comentários: