quarta-feira, outubro 03, 2007

Prova Elite Sala, Futebol Clube de Alverca

Realizou-se no passado dia 29 de Setembro mais uma competição do segmento Elite, organizada pelo Futebol Clube de Alverca.
A organização fez por proporcionar a arqueiros e espectadores as melhores condições, nomeadamente ao colocar música entre as séries, e projectar num ecrã linhas de tiro, pontuações, imagens de tiro com arco.

No open começamos por realçar a pontuação de Leonor Lourenço do ASCP que, após ter batido o recorde Nacional para 30 flechas com 285 pontos veio igualmente a bater o total com 585 pontos. Elizabete Lourenço do FCA ficou a 1 ponto tendo igualado a anterior recorde com 584 pontos.

Em Compound Masculinos Vitor Ferreira manteve as boas prestações com 578 pontos, seguido de José Resende com 570 pontos.

Nos recurvos Carlos Batista voltou a ganhar o Open, desta vez com 560 pontos, assim como em femininos a sua colega de equipe Maria Ribeiro com 554 pontos.

Na classificação final, determinada pelas eliminatórias, no duelo entre recurvos masculinos, Domingos Vaquinhas superou Carlos Batista conquistando a sua primeira vitória do ano em Elite Sala. Maria João Ribeiro ganhou, derrotando na Final a atleta Ana Filipa Dias do SCP.

Liliana Cardoso do ACAL obteve o 1º Lugar, fazendo prevalecer a sua experiência sobre Leonor Lourenço.

Vitor Ferreira confirma o bom momento de forma ganhando mais um torneio. O João Batalha do Futebol Clube de Alverca obteve no entanto uma excelente classificação.

José Manuel Santos, treinador de Leonor Lourenço, celebra com a atleta a excelente prestação e a obtenção dos novos Recordes Nacionais.

Sem comentários: