sábado, julho 07, 2007

CM de Tiro com Arco Leipzig / Parte 1 - A chegada



Sexta-Feira, 6 Julho


A equipe portuguesa partiu para a Alemanha na 6ª feira para disputar o Campeonato do Mundo de Tiro com Arco.

A delegação foi composta por Adriano Dias (Treinador) Mª João Ribeiro e Ana Rita Marques em recurvos femininos, João Freitas, Nuno Pombo e Domingos Vaquinhas em recurvos masculinos, José Resende, Carlos Santos e Vítor Ferreira em compound masculino. Na Alemanha está igualmente o Presidente da FPTA a participar no Congresso da Federação Internacional, juntando-se posteriormente à equipe.
O voo deixou Lisboa pelas 6h00 da manhã, fazendo uma curta escala em Munique, após o que apanhamos a ligação ao destino final.







Ao chegarmos a Leipzig fomos directos ao Hotel onde pudemos almoçar e comer uma deliciosa sobremesa. De seguida fomos até ao campo de tiro para emitir as acreditações. O dia estava muito ventoso como mostram as bandeiras colocadas ao longo do campo. Os treinos oficiais foram no Sábado havendo oportunidade para fazer alguns tiros no campo de treino pela manhã.







No hotel pudemos sentir-nos um pouco mais em casa com o canal CLP TV que passa programação portuguesa. Como não podia faltar Tony e Micael Carreira!!
Sábado, 7 Julho
Pela manhã houve oportunidade para fazer alguns tiros no campo de treino
Devido à quantidade de atletas presentes os treinos foram efectuados por país e não por categoria como habitualmente.

Foi o dia dos treinos oficiais, pela tarde, feitos com bastante chuva e vento.



Da parte da tarde o tempo melhorou e a cerimónia de abertura decorreu com bastante sol e alegria.

A bandeira que nos foi entregue para o desfile tinha o escudo ao contrário, pelo que optámos por levar uma outra bandeira, embora mais modesta.

Sem comentários: