terça-feira, março 13, 2007

Dıarıo do Mundıal de Sala 2007, por Joao Freıtas (1)


Dia 12/07/2007

4h30 Check In.
Cedinho por causa do excesso de bagagem. Saí do aeroporto da Portela eram 6h20m rumo a Munique, Alemanha.
A viagem correu sem sobressaltos e mesmo com apenas 20m entre o voo de ligação para Izmir consegui chegar a tempo de embarcar, após ter perguntado pelas minhas bagagens.
A simpática funcionária do pessoal de terra da Lufthansa, lá viu no computador e confirmou que estavam a caminho, o que me deixou mais sossegado.

Equipe Alemã --»
14h00 Eis que chegamos a Izmir, as delegações portuguesa, norueguesa e alemã, vindos no mesmo voo. A minha mala da roupa foi das primeiras a sair... mas já todos tínhamos a bagagens e ninguém tinha arcos... pelo menos não era o único!!
Lá fomos nos para o Lost Bagage quando um grande carro chega com as malas... de quase todos... Triste sina a minha! Já quase que ouvia as guitarras e pedia silencio para cantar um fado... O meu arco foi um dos únicos três que não apareceram!! "Não há problema", diz a menina do aeroporto "amanhã por esta hora já cá está".
Eu acho que deve ter ficado em Munique a beber umas cervejas na Höfbrauhaus... Vim directo ao hotel e depois tratar das acreditações no local da prova. Por resolver estava ainda o problema de dos treinos oficiais, a começar no dia seguinte às 9h30 am.
Ao fim da tarde aproveitei o ginásio do Hotel para descontrair um pouco numa corrida de 25 minutos na passadeira. Nada como transpirar um pouco para libertar as toxinas causadas por um arco desaparecido!

Sem comentários: