domingo, outubro 01, 2006

Prova Elite 1 Outubro 2006

Clube Organizador: Futebol Clube de Alverca
Local: Pavilhão do F.C. Alverca


Realizou-se a 2ª prova das divisões de Elite (o correspondente à "1ª divisão")

9h30AM Séries de aquecimento
10AM Início da competição
1ªVolta - Fiz 272 Pontos, com um Miss na última flecha... (Obs: Não estou nada orgulhoso disso!)
2ªVolta - Fiz 275 Pontos.
Total - 547 Pontos, 3º Lugar no Open.



Como as linhas são ordenadas pelas classificações anteriores, atirei na Linha 8 que foi a última... É o que acontece aos meninos mal comportados que faltam à primeira prova!

14h30PM Eliminatórias

Fui passando as várias eliminatórias com alguma facilidade, apesar de algum nervoso. Não atirei brilhantemente mas no global foi positivo.

Na final atirei com o Domingos Vaquinhas. Perdi a eliminatória mas deu-me gosto perder pois o meu adversário fez 119 em 120 pontos, igualando o Recorde Nacional!* Merece os nossos Parabéns!

*Quem achou que a Categoria Elite não serviu para nada pode ir dando o braço a torçer...

Fechei com um trinta (para ser solidário com o Domingos!)

17hPM Entrega de Prémios

No final fiquei em 2º Lugar. Seguem as fotos do Pódium.

Categoria: Recurvo Homens

1º Domingos Vaquinhas - C.T.C. Alentejano

2º João Freitas - Arco Bésta e Caça

3º Nelson Silva - F.C. Alverca

4º José Antunes - F.C. Alverca

Categoria: Compounds Homens

1º Ricardo Gabão - F.C. Alverca

2º Carlos Santos - Movimento Voluntário Desportivo

3º Samuel Ezequiel - Movimento Voluntário Desportivo

4º João Batalha - F.C. Alverca

Uma verdadeira entremeada de Alverca e MVD!

Sem comentários: